UPLOAD, SHARE, PRESERVE MUGEN FOR ETERNITY!
a missing category? request it here.

Results 1 to 6 of 6

Default Por que meu mugen sempre trava quando isso acontece?

Olá a todos. Estou usando mugen há cerca de 1 ano e apesar de saber que ele trava uma hora ou outra, percebi que tem uma ocasião que sempre faz ele travar e nunca vi ninguém com o mesmo problema, então decidi criar este post.

Eu jogo muito mortal kombat project no modo 2x2 ao mesmo tempo, e notei que alguns personagens possuem projéteis que quando acertam os dois oponentes ao mesmo tempo quando eles estão muito próximos (quase no mesmo lugar) acabam fazendo o mugen travar. Isso não é coincidência e só acontece com os projéteis de personagens específicos, uns 8 personagens mais ou menos.

Tenho o patch de 4Gb do mugen mas isso não solucionou o problema. Alguém sabe por que isso acontece e se há uma forma de resolver o problema?

25
    Uploads
    4
    Comments
    64

Default Re: Por que meu mugen sempre trava quando isso acontece?

Olá.
    Colega, como essa situação que relatou
    é muito específica, creio eu que seja um
    bug com as próprias personagens.
    O MUGEN que uso gosta de travar sem
    razão aparente quando estou no modo
    "team arcade". Às vezes quando uma luta
    começa, às vezes quando ambos lados
    ficam ociosos... Acho que você tem sorte.

— Thanks
    .

36
    Uploads
    1
    Comments
    51

estranho... nunca vi algo como isso acontecer no programa, como o amigo acima disse: pode ser um bug nos personagens mesmo
    Your next line is: ''Is this a jojo reference?'' Isn't it?

Quote Originally Posted by Stravius View Post
    estranho... nunca vi algo como isso acontecer no programa, como o amigo acima disse: pode ser um bug nos personagens mesmo
    Isso até faz sentido, mas se fosse assim outras pessoas teriam o mesmo problema com esses personagens, até hoje não vi uma única pessoa que tenha passado por isso. Isso só ocorre no mortal kombat, em outros mugens nunca ocorreu. Já testei todas as versões desses personagens que achei aqui no mugen archive, mas todas dão erro com o mesmo ataque (não é toda vez mas é bem comum), as vezes penso que isso é por causa da minha placa de vídeo que é muito básica, não suporta OpenGl32, tenho que usar o Direct X, mas não posso confirmar se é por conta disso, afinal se o jogo roda liso não faria muito sentido travar por causa de um ataque específico.

Isso só acontece quando os 2 lutadores acertados pelo projétil estão muito próximos, a ponto de um cobrir o outro, igual quando eles estão parados antes da luta começar ou até mais um pouco. Fora isso meu mugen dificilmente trava. Mas é chato porque não posso usar esses personagens.
    Last edited by South; Jul 04, 2020 at 00:25.

2,372
    Uploads
    867
    Comments
    4095

Talvez não resolva mas tenta colocar o máximo de projéteis, de helpers, de explods e de tudo que tem lá no cfg do jogo.
    https://mugenarchive.com/forums/customsignaturepics/sigpic18125_1.gif
    {Signature by Kater15}

111
    Uploads
    0
    Comments
    44

Provavelmente vou ter que colocar minha obra no notebook que eu tenho. Meu All-in-One suporta boa parte de games fortes(para não dizer pesados)mas faz meu Mugen fechar sozinho. No meu caso isso acontece num game que estou fazendo com inúmeros personagens estilo KOF além dos conhecidos da serie.