UPLOAD, SHARE, PRESERVE MUGEN FOR ETERNITY!
a missing category? request it here.

ces curtem anime?

1. HeyNero
    HeyNero
    ces curtem anime? qual seu favorito?
  2. Eddy!
    Eddy!
    yuyu hakusho
  3. zJvGilz
    zJvGilz
    Quero assistir mais animes... Só assisti o Naruto por enquanto
  4. Jansen121
    Jansen121
    Eu curto animes, O Meu predileto é Cardcaptor Sakura. (Assistia isso na minha infância e Não perdia nenhum episódio desde os meus 10/11 Anos de idade.)
  5. blackcaosshooter
    blackcaosshooter
    Shingeki No Kyojin, único anime atual que realmente me chamou atenção, atualmente sim.
  6. kater15
    kater15
    Os animes marcaram minha infância. Já assisti Dragon Ball Z, Cardcaptor Sakura, YuYu Hakusho, Samurai X, Inuyasha, Cavaleiros do Zodíaco, entre outros. Época de ouro.
  7. Jansen121
    Jansen121
    Quando eu tinha uns 10/11 anos de idade eu gostava de ver a sakura usando os poderes das cartas clow, eu já curto esse anime até hoje.
  8. Yagoshi300
    Yagoshi300
    Favoritos:
    Dragonball(Do Clássico ao Super)
    Os Cavaleiros do Zodíaco
    Sailor Moon
    Street Fighter 2 Victory
    Yu Yu Hakusho
    Cardcaptor Sakura
    Beyblade
    Naruto
  9. MichelST
    MichelST
    meu favorito é steins gate. O anime tem um roteiro extremamente bem feito e bem pensado, levando em conta minimos detalhes q muitas das vezes vc deixa passar despercebido. Sem contar q uma obra fictícia sobre viagem no tempo q trabalha isso de forma bem criativa. Aki as viagens no tempo n funcionam tão simples como geralmente parecem ser, mas aqui tem várias regras muito plausíveis q mexe com linhas temporais e paradoxos. E é tudo muito bem encanxado e funcional, adoro isso em Steins Gate kkk. Ah, e o roteiro é complexo pra caramba, é bem dificil vc entender o anime por completo assistindo uma vez só, até pq quando tu vê o primeiro episódio pela primeira vez tú acha viajado e sem sentido. Dps q tu termina o anime e vota no ep 1 tu percebe como era tudo bem pensado desde o começo kkkk. Recomendo vcs darem uma olhada, n tem lutas, mas tem muita coisa interessante msm com um começo meio devegar.
Results 1 to 9 of 9