UPLOAD, SHARE, PRESERVE MUGEN FOR ETERNITY!
a missing category? request it here.

oi sou novo

1. FlandriumScarlet
    FlandriumScarlet
    ola eu literalmente entrei nesse site hoje e comecei a usar mugen hoje tambem
    na verdade alguns anos atras eu tinha baixado o mugen mais nao sabia que tinha baixar o resto das coisas pensava que era um desses jogos que baixava as coisas online lol ai eu deletei
    enfim espero que me aceitem
  2. kater15
    kater15
    Seja bem vindo ao Mugen Archive parceiro.
    Qualquer dúvida pode perguntar para equipe.
  3. bakemonogatari
    bakemonogatari
    welcome parça _o/ kkkkkk
  4. On.Off
    On.Off
    Bem vindo! Entre hoje aqui também!
  5. Eduardo Merenda
    Eduardo Merenda
    @FlandriumScarlet: Bem-vindo seja você, criança! Só espero que você se divirta nessa bagaça, companheiro, que é o realmente importa.
    Mas quero saber uma coisinha: Porque diabos você resolveu se juntar aqui conosco, nessa budega?

PS: Sei que isso não tem muito a ver com o tópico, MAS O @On.Off TÁ AQUI!
    Definitivamente preciso me segurar pois caso contrário posso encher a caixa de PMs dele com coisas do tipo:
    QUAL O TAMANHO DO SEU P****, ONOFRE-SAMA????? *_*

--
    ADMIN NOTE: Cuidado com linguagens inapropriadas, isso pode resultar numa Infraction lv4 (Postagem Obscena).
    -----------------------------------------------------------------------
    IV.1 Posting ****ography or obscenity is forbidden.
    The forum is open to all ages, ****ographic or obscene content (rated 18+) is strictly forbidden.
    Infraction = 40pts, permanent.
    -----------------------------------------------------------------------
    https://mugenarchive.com/forums/announcement.php?a=1
  6. Mauricio_Groly
    Mauricio_Groly
    Eu sou quase que novo também, entrei tem pouco tempo, sempre joguei mugen, e esse sempre foi um dos sites que mais admirava!
    Bem-vindo!
  7. HeyNero
    HeyNero
    Bem vindooooo
  8. Aaugust1204
    Aaugust1204
    Sou novo também, faz mais ou menos uma semana que loguei no Mugen Archive e uns três dias que conheci o grupo!!
Results 1 to 8 of 8